Fascination Sobre produtos acústicos

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base do nossos produtos que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis de ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS por locução, vídeo, música e ilhas do ediçãeste. 

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos de exaustão primário dos convertedores de aciarias, operando usando gás do combustãeste saturado, usando a finalidade por reduzir a emissãeste por ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Do entendimento usando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos para a gestãeste dos resíduos da construçãeste civil, em obras de residência, reforma ou demoliçãeste onde usados Sonex illtec® , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados tais como “Classe C”.

Com blogar, Pode vir a-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor esté especialmentetica e tecnicamente farão a adequação  acústica.

Conversor por Frequência Conversor de Frequência tem seu funcionamento realizado atravé especialmentes da inversão do vigor elfoitrica fixa em energia elé especialmentetrica v...

A Isotran conta usando o que há de melhor em Dutos Flexíveis, com grande durabilidade e excelência em cada acabamento.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste por ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, com a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

O material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e veja aqui agora instalado nos cantos de uma sala (formato triangular) em conjunto com ESTES revestimentos de teto e paredes (deve continue lendo isso ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios por ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e sãeste responsáveis através eliminação das ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos usando habilidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste Perfeito de nossos clientes.

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza de linhas por vapor, gás natural e outros gases

Contamos usando uma linha terminada por Acessórios de modo a Isolamento Térmico de Colossal superioridade e alto desempenho, atendendo todas as suas necessidades da melhor maneira possível. Estamos a todos os momentos investindo em novas tecnologias, garantindo produtos do excelência para você!

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES Muito mais diversos materiais por isolação acústica de modo a os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a que Nesse caso possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e 1 acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Nossos produtos acústicos e mecanismos por proteção contra o ruído podem vir a ser utilizados de modo a fornecer soluções eficazes em praticamente todos ESTES ambientes - desde escritórios, estúdios de gravação, teatros, auditórios e instalações hospitalares. Podem vir a ser aplicados igualmente na reduçãeste do ruído em ginásios e piscinas, em salas por aula ou na reduçãeste do ruído excessivo em grandes instalações por produção.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines por máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... Ainda mais>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *